quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Atracção A Descoberto

Eu sei que a minha vida nunca mais será a mesma depois do dia de hoje. Tudo por que o marinheiro por quem eu tenho uma obsessão muito pouco saudável, me abordou de uma maneira, nada, nada afecta a rodeios:

" - Ouvi dizer que fazia o teu género de homem..."


Claro que a partir do momento em que se foi vangloriar desse facto à minha beira, passei a gostar um pouco menos, mas não pouco, por que ele é bom todos os dias:

" - Ai, disseram-me..." - disse- me ele....

" - Espero honestamente que vocês se lembrem que preciso das orelhas para segurar os óculos, à quantidade de gente que deve andar a falar de mim sem eu saber, as orelhas vão esquentar tanto que ainda me caem. E olha, já que estão tão interessados na minha vida, quando chegar o final do mês, se me quiserem pagar a mensalidade da internet, do telemóvel e carregar-me o passe da camioneta, estão à vontade..."

Disse-lhe isto, meio a rir meio a sério, mas não muito sério, para ele não pensar que estou zangado com ele. Estou a ficar loiro as ainda não sou burro.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Depois nada, ele não joga no mesmo campeonato.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Aquele que te come, te chama meia dúzia de nomes e ainda te ameaça comer-te outra vez, antes de te comer meia dúzia de vezes mais.

      Eliminar