quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tempo

é incrível como o tempo passa e á medida que isso acontece as coisas por que espero vão ganhando importância, atingem o clímax e depois parecem- me totalmente alheias. Se sei o que quero? Penso sempre que sim, não vejo as coisas como uma necessidade irrelevante mas sim premente, que apenas deixa de o ser quando a consigo. Gostava de poder deixar de pensar assim, pois na minha vida tenho procurado sempre por algo que dure mais do que um piscar de olhos. Estou cansado da cultura do mastigar e deitar fora, porque sei que com o tempo me irei fartar e, quando isso acontecer não haverá nada a que me possa agarrar. Gostava de ser mais independente, de não ter a noção de que preciso dos outros mais do que eles precisam de mim.Tenho sempre a ideia de que sou uma pessoa fraca que com o tempo, em vez de ir acumulando certezas vai levantando cada vez mais duvidas até chegar a um ponto em que irei provavelmente fartar- me e dizer qualquer coisa que posteriormente me irei envergonhar de ter dito.
É incrível a quantidade de porcaria que consegui dizer neste curto espaço de tempo.
Tempo, sempre o tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário