" - Por que o T é estagiário e tu trabalhas aqui e é tua obrigação prestares atenção a tudo o que ele faz..."
Ok filhos é assim, aquele moço que me meteram à frente, só não faz mais merda por que não temos uma sanita na banca, senão borrava-se todo ali mesmo.
Uma coisa é vocês serem estagiários, não saberem nada do trabalho e uma pessoa ter de vos ensinar a tirar bilhetes, a trabalhar com a máquina, a falar com as pessoas. Isso eu consigo ensinar-vos.
Outra coisa é vocês serem como o T, que parece que aterrou ali de pára-quedas, que deve andar à procura do sentido da vida e se ausenta por que tem de ir buscar trocos cinco minutos depois de começar a trabalhar, se ausenta por que lhe doem as pernas, se ausenta por que, por que só na ausência consegue interromper o fluxo de merdas que faz.
" - Mas Logan tu podias ensinar o T a fazer menos merda..." - dizem você,s pessoas bem intencionadas.
Gente, o que o T faz não é merda. É aquela diarreia que parece que vos pinta a porcelana à pistola e que, quando vocês pensam que acabou, lá vem mais um disparo que vos faz questionar se a vossa sanita era castanha de origem ou não.
" - Oh gente eu tomar conta de canhalha tomava da minha irmã, e ela com quinze anos já não precisa que tomem conta dela..."
Fiquei curioso sobre que tipo de coisas tão horríveis comete este moço. Como estagiário no momento, fiquei pensando se as pessoas tem esta visão sobre a minha pessoa. Vou torcer para que não.
ResponderEliminarNão é o cometer erros que me incomoda nele, é sim a falta de vontade que noto assim como o desinteresse que tem em melhorar, pondo em risco a prestação dele e a minha. Já trabalhei com alguns estagiários e acredita que a maioria era bastante profissional.
Eliminar