terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Danette, O Mito Urbano De 2018


Eu sou muito guloso e como bastante com os olhos (principalmente quando passam rapazes giros junto da minha banquinha e eu não posso deixar de trabalhar) por isso quando comecei a ver outdoors de Danette acho que me devo ter babado uma ou duas vezes. Aquilo pode até ser uma valente porcaria, mas quem photoshopou as imagens teve mesmo bom gosto, dão mesmo fome.

A questão que se impõe é, onde é que estas perdições estão à venda? Não gozem comigo, eu já fui a três Pingos Doce, um Mini-Preço um Lidl e nada. Será que as pessoas andam à lapada para levar isto para casa? Será que é uma manobra publicitária da marca, produzir destas coisas às pinguinhas para uma pessoa andar como louca à procura delas? Já mandei a indirecta bem directa à marca, " - eu gostava muito de ter uma opinião mas a verdade é que não consigo encontrar isto à venda em lugar nenhum.".

Acho que vou começar a adoptar aquela atitude de " - eu vi os cartazes e pareciam bons por isso eu gosto muito, estão tão realistas que é como se tivesse provado mesmo a sério".

2 comentários:

  1. Eu sou de Lisboa e já encontrei num Mini-preço e num continente. Mas também ainda só provei o de chocolate de avelãs!

    ResponderEliminar