sábado, 10 de março de 2018

De Férias Na Chuva

Tenho andado a agradecer mentalmente à alminha que me pôs de férias durante (quase todo) o mês de Março, por que se estivesse a trabalhar com este tempo acho que cortava os pulsos. Acreditem ou não nós não deixámos de trabalhar só por que está a chover a potes. Há sempre algum maluco que quer andar de barco nem que seja para tentar recriar o naufrágio do Titanic.


Mas estou a dar em maluco... Há dias em que nem meto os pés na rua. Acordo e tento abrir a persiana, vejo que continua a chover e nem sequer me dou ao trabalho. Uma das minhas maiores preocupações tem sido fundir a lâmpada aqui do tecto.  Quando fui ao lixo fiquei todo contente por meter os pés na rua. Parecia todo um mundo novo.
Sei que sempre disse que prefiro que chova quando estou em casa ao invés que tal aconteça enquanto trabalho mas também não é preciso exagerar.

Sem comentários:

Enviar um comentário