segunda-feira, 26 de março de 2018

Tenho Um "Peeling"... (Cont,)

#1 AQUI.


Eu sabia que se não lhe perguntasse se ele estava de trombinhas comigo só iria sabê-lo da próxima vez que ele me contactasse para me comer o pacote. Se estivesse mesmo chateado nunca mais me contactaria e a resposta estaria dada na mesma né?

"...nem sei do que estas a falar hehe, por isso tranquilo... não vejo no que me possas ter ofendido"

Como de burro tem pouco e de sonso tem muito menos, acho que está tudo bem. Eu faço uma tempestade num copo de água e o homem aparece só para dizer que não sabia que era preciso trazer guarda-chuva.

Para dizer isso e para me tentar mandar para a cama do outro senhor com quem fui passar um fim-de-semana romântico AQUI. Lembrando-se de que na altura eu lhe tinha dito estar meio adoentado e não ter aproveitado os dias como gostaria, diz-me ele:

" -Agora que estas melhor, por que não o procuras?"
" - Não me parece que tenha causado boa impressão e a verdade é que ele também nunca mais me falou. O interesse também seria dele certo?"


Do que o homem se foi lembrar. Acho que ele se recorda de tentativas de engate minhas das quais já nem eu me lembro. E verdade seja dita que desde que saio com ele as minhas dores de cabeça têm sido exponencialmente menores. E eu não sou assim tão masoquista para pedir mais coisas dessas na minha vida.

2 comentários: