domingo, 20 de maio de 2018

A Ver: Final De "Once Upon A Time"



Foram sete anos poh. Foi talvez a primeira série que segui de fio a pavio durante tanto tempo...
Quando viram que as audiências estavam a decrescer, mudaram o horário. Quando viram que tal não melhorou, mudaram o plot, praticamente todo...
Fiquei com pena de ver uma série que durou tanto tempo ter um final tão "em cima do joelho". Obviamente que muitas perguntas ficaram por responder, mas isso foi uma constante nesta temporada, cheguei a um ponto em que não conseguia perceber como tinha chegado naquele ponto da história. As alternâncias entre diferentes realidades formavam nós que acho nunca conseguir desfazer.

Mas voltaria a ver tudo outra vez :)

4 comentários:

  1. Acompanhei a série, em tempos, nos canais do AXN. Gostava e agora que acabou, tenho de ver se consigo ver as temporadas todas porque é a melhor forma de não perder o fio à meada. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As duas últimas temporadas foram um tanto ou quanto confusas mas no geral adorei a série :)

      Eliminar
  2. Não acompanho séries. Não tenho pachorra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu, se apanhar uma que goste (o que é raro) devoro logo tudo... Mas se for série que já tenha demasiadas temporadas lançadas desisto ainda antes de começar.

      Eliminar