terça-feira, 22 de maio de 2018

Magreza De Ruindade

Acho que já uma vez aqui falei da propensão que as pessoas têm para falarem da magreza de terceiros com uma desenvoltura que não têm para falar sobre a gordura.
Ora bem, se uma mulher pesa 100kg ninguém com um mínimo de bom senso lhe irá dizer a seco:

" - Ai estás mais gorda." 

A menos que queira uma morte por arrombamento...

Eu peso 55kg, não é o fim do mundo em cuecas. É aquele tipo de magreza que não advém de doença. E quando uma doença me faz perder peso eu sinto-me bem mais magro do que aquilo que já sou.
Por isso é que me admirou, chegar de dez dias em casa, de baterias carregadas, ouvir ao almoço no emprego:

" - Ai parece que estás mais magro..."


É filha, vou participar no torneio de hula hoops humanos, em que me irei abanar todo dentro de uma aliança.

Sem comentários:

Enviar um comentário