quarta-feira, 6 de junho de 2018

Destruíndo A Monocelha

Um dos malefícios de usar óculos o tempo todo (para além de ficar com uma enorme marca branca no nariz, enquanto toda a minha cara fica morena) é o facto de não prestar a devida atenção ao tamanho das sobrancelhas.

J: " - Devias arranjar as sobrancelhas..."

" - Eu sei, mas para isso tenho de pedir à Senhora minha mãe e já sei que ao fazer força para me arrancar os pêlos ela irá fazer essa força em todos os sítios da minha cara menos naquele em que é realmente preciso. Ainda tenho memórias de quando ela me cortava as unhas das mãos e quase me esmagava os dedos... Mas ainda bem que me avisaste das sobrancelhas, não quero ficar a parecer o Major Monograma de "Phineas & Ferb".





PS: Já destruí a dita monocelha. Doeu muito. Na cara, no orgulho... Doeu para caraças.

8 comentários:

  1. Tinhas de ir à manicure... Talvez doesse menos. ;)
    Eu quando vou, tiram-me com cera :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com cera deve doer... depois eu choro :(

      Eliminar
    2. Como diziam na Floribella Alternativa: "aquilo arrepanha!" xD

      Mas dói menos do que de outras maneiras! :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não quero ter de pagar flores para os funerais de ninguém.

      Eliminar