quinta-feira, 21 de junho de 2018

O Homem Das "Mil" Caras

Quem vê caras não vê corações, e quem lê textos não conhece caras. É um ditado novo, fui eu que inventei e é verdadeiro. Aquela alma que escreve na blogosfera e de quem eu nunca tinha visto o real focinho mas que alguém, algures, me fez o favor de mostrar, sugerindo que até faria o meu género (aka, que eu iria passar a incomodar essa pobre alma com pedidos de procriação infrutíferos para criarmos descendência, o que, visto sermos dois homens, resultaria em muitas tentativas falhadas mas num sexo que talvez fosse muito bom).

" - E então o que achaste?" 

" - Epá, realmente, tem uma cara fofinha. Também tem ar de ser assim um 'cadinho enjoado, mas tem uma cara fofinha... Posso sempre fazer como aquele senhor da minha empresa diz, que quando a cara é feia, se mete uma bandeira de Portugal em volta dela e se vai por amor à Pátria..."

Não disse era que a pessoa também tinha cara de cagar para mim caso me visse na rua, mas isso agora não interessa nada.


Aposto que não conheciam este meu lado patriótico. O que uma pessoa faz para chamar a atenção...

2 comentários: