domingo, 10 de junho de 2018

Shit Tourists Say #11

Como sou pobre nunca tive a oportunidade de sentir aquela liberdade turística de não olhar para o relógio. Deve ser normal um turista perder a noção das horas. Mas não é normal implicar sobre o horário dos serviços quando não se sabe as horas em que se encontra.

10:40

Turista brasuca: " - A que horas é o próximo barco?"
Eu: " - Às onze..."
Turista brasuca: " - TANTO TEMPO??? NÃO ERA DE MEIA EM MEIA HORA?????"
Eu, sem problema em mostrar os meus olhos a concorrerem no torneio de reviranço: " - São dez e quarenta, o último barco saiu às dez e meia, logo o próximo é às onze horas..."
Turista brasuca: " - Ai desculpe eu nem tinha reparado que horas eram..."

Então porquê a a atitude de escândalo face aos horários quando nem sequer sabe a hora atual? Povinho pá....

4 comentários:

  1. Aqui os barcos saem a cada 5 minutos... (e sim, este comentário foi só para o nojo! :P )

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete-os a esperar dois minutos e saltam-te logo para cima...

      Eliminar
  2. Brasileiros em Portugal, tem a mania que são mais do que nós

    Tem o país no estado em que está, mas chegam aqui e acham-se os maiores

    ResponderEliminar