segunda-feira, 16 de julho de 2018

Como Tornar Um Domingo Cultural Num Domingo Sexual Em Poucos Passos

Uma das grandes máximas de quem fracassa redondamente numa matéria qualquer é "não se pode ser bom em tudo" . E como "Perfeito" só mesmo o meu vizinho confesso-me um fracassado no que toca a fazer programas culturais com quem não devo.


Estão a ver este sítio todo legau? É o Porto de Leixões. Uma pessoa ainda não tinha começado a visita guiada propriamente dita e já estava metida num elevador que chegaria sabe lá Deus onde. E se Deus sabe e vê tudo, peço desculpas atrasadas por ter pecado lá dentro. Em minha defesa, não fui eu que comecei. Mas ninguém viu. E "nada é errado se te faz feliz". É uma das máximas das pessoas que fazem coisas que não deviam fazer mas que tiram algum prazer daí.


E aquelas ideias parvas que uma pessoa tem? " - Depois vamos à praia..." . Por acaso já tínhamos pensado antes do dia mas isso só torna a tomada de decisão da minha parte mais vergonhosa ainda.


Atentem numa coisa: se alguma vez estiveram num daqueles estados de extase hormonal em que não podem ver nada e em que a pessoa à vossa beira parece a última Luso Frutas no deserto (Coca-Cola prende-me os intestinos) o último lugar para onde vocês quererão ir é à praia. Muita calma nessa hora.
Por que nem toda a gente é como a Senhora minha mãe, que parece que vai mascarada de senhora muçulmana coberta da cabeça aos pés. As pessoas normais tiram a roupa. Eu estava com uma pessoa normal. Que tirou a roupa.


" - Ai homem, parece que nunca viste um homem nu...."

Ver vi. Já vi muitos, embora tenha estado com poucos. E embora não se tratasse de uma praia de nudismo dava para ver muita coisa. Até ele viu coisas que não devia ter visto.... 

" - Olha para os teus calções..."


Por isso já sabem, se virem por aí uma avestruz a enfiar a cabeça na areia provavelmente eu estarei ao lado a enfiar aquilo que vocês sabem, para ninguém ver.

E quando por fim uma pessoa se apercebe de que toda a gente pode ver aquilo que nós só vemos dentro de quatro paredes? Fiquei podre. Eu demorei tanto para poder ver (e tocar gente, tocar) e ninguém aproveita o facto de ele estar ali a dar aquele show de borla para quem quiser apreciar?


PS: Não apreciem por favor, por que eu andei muito tempo atrás dele e não sei se arranjo outro assim.
PS2: Já fui à praia hoje, que máximo. Agora só vou passar por copinho de leite quando me mandarem com ele para cima.

4 comentários: