segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mais Um Sósia

Quando alguém é interpelado por um desconhecido na rua, regra geral é para uma qualquer tentativa de engate que pode (ou não) resultar.
Mas eu tinha de fugir à regra geral. Só eu é que sou literalmente "abalroado" por um demente qualquer que às dez e tal da manhã vem à minha banquinha perguntar se eu e a minha irmã não tínhamos frequentado a escola x.... Face a minha resposta negativa o homem olha para mim, quase como se lhe estivesse a mentir e para não o julgar (ainda mais) maluco do que já o devia julgar (confirmo, ele era passado) ainda me fez questão de repetir que eu era mesmo igualzinho ao rapaz.

A todos os meus sósias, portem-se bem. Se algum de vós assaltar um banco, com um bocadinho de sorte quem vai dentro sou eu.

2 comentários: