sábado, 1 de dezembro de 2018

Um Novembro Que Nunca Mais Acabava

Aquele mês horrível em que percebo que estou a viver pura e simplesmente para o trabalho por que já não consigo aguentar mais um dia que seja em casa, mas desde o momento em que coloco as coisas na banca me bate uma vontade louca de ir embora e mandar tudo às urtigas.
Já vivi alturas em que vivia para o trabalho. Viver para trabalhar e trabalhar para se viver são duas faces de uma moeda que dispenso bem ter na minha carteira. Ainda para mais na carteira de um avarento como eu.

Tenho a perfeita noção que em episódios semelhantes no passado fiz a vida dos meus colegas um verdadeiro inferno. Não que não o faça agora, mas tive a perfeita noção que se não fosse aquela gente toda a fazer-me companhia durante o dia eu teria "dado o tilt".

Quando se passa grande do tempo a rir e dizer coisas parvas as pessoas não acreditam quando se lhes diz que a nossa vida está uma merda, é para fazer valer aquela frase pirosa que há dias vi a circular, "uma pessoa só tem depressão quando se mata" , mas mesmo não acreditando no que lhes dizia as meninas fizeram questão de não me deixar afundar na merda.

1 comentário:

  1. Ninguém entende uma depressão, lolololol há muitos que se fazem de vitimas, mas os que estão lá... muitas vezes são "gozados"

    ResponderEliminar