quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

O Primeiro Corte Do Ano

Já disse que continuo a ir cortar o cabelo à Jean Louis David? Continuo a pagar couro e cabelo (literalmente) de cada vez que lá vou mas a qualidade paga-se Inclusive a dos cabeleireiros.

Mesmo continuando a dizer ao telefone que não tenho preferência por nenhum colega queria agradecer a quem destacou aquele cabeleireiro da porra que me cortou o cabelo ontem à tarde, que prenda de anos inesperada!

Homem que veste preto já é uma receita para o sucesso. Então com um "testo" como o dele... Por acaso tenho tantos complexos quando estou em frente do espelho que nem mexo a cabeça, mas do pouco que vi a traseira do homem quase que comecei a pesar os prós e contras de um torcícolo... 

Nunca fui a um SPA mas acredito que deva ser complicado controlar reacções involuntárias perante o toque de certas pessoas no nosso corpo de gente pobre e feia.
Passando par a lavagem do cabelo, quanto mais o homem me massajava a cabeça mais eu me apercebia de duas coisas:

1) se o homem continuasse por mais algum tempo isto ia parecer a tenda do Circo Mundial.
2) Se a tenda ficasse montada o pano da dita (as minhas calças) não iriam conseguir disfarçar o dito.

No final ainda pergunta:

" - Gostou do corte?"

Gostei sim senhor. O tesão está incluído ou tenho de pagar à parte?


1 comentário: