Mostrar mensagens com a etiqueta Desenhos Animados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desenhos Animados. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de junho de 2017

Transportes Públicos E Ar Condicionado

Aproximando-se o Verão, para aqueles de nós (pobres de nós) que utilizam os transportes públicos, é fácil catalogar os motoristas em três categorias consoante a forma como manejam o ar condicionado dos seus veículos:

1) Aqueles que não sabem/não querem ligar o dito, e consequentemente, nos dão uma amostra gratuita do calor dos infernos. (como se uma pessoa já não fosse para lá depois de bater as botas).

2) Aqueles que sabem que o seu veículo possui essa maravilha tecnológica chamada "ar condicionado" e a sabem, efectivamente usar São como aqueles animais fofinhos, estão em vias de extinção.

3) Por último e não menos importantes, estão aqueles que no Verão se dedicam a ver o Canal Panda, e assim sendo, decidem, nas suas viagens,dar uma amostra da temperatura ambiente do iglô do Pingu.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sailor Pitas [Video]



Parte de mim fica chocada por brincarem de forma tão pouco infanil com um desenho animado da minha infância.
A outra ri-se que nem uma desalmada.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Wreck It Ralph!


Dizem que nunca somos velhos demais para um filme da Disney e quem quer que diga isso, está completamente certo. "Brave" foi uma xaxa, mas "Wreck It Ralph!" é um filme fantástico, tanto a  nível da história como visualmente. É engraçado como com o passar dos anos a Disney começou a tornar as mais puras personagens em pessoas como nós, com várias camadas e desejos. É giro. E ao contrário de muitos filmes, este para além de ter uns cenários de fazer cair o queixo, tem uma história mesmo muito bem construída. Mas sou o único que nunca jogou o dito jogo do Ralph?  Só lamento não terem dado mais tempo de antena ao Sonic e ao Ryu do Street Fighter, teria sido engraçado.


Depois, para mal dos meus pecados acho o tema dos Owl City completamente viciante. Shame.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hotel Transylvania



Já perdi a conta à quantidade de filmes/séries sobre vampiros feitos nos últimos tempos. E não esperava que este filme fosse muito diferente das porcarias que são esses filmes e séries. Mas sabia que com o Adam Sandler lá metido alguma coisa se havia de salvar. E salvou-se muita coisa. O sotaque Draculesco do Sandler é hilariante. Depois tem aquela parte fantástica em que o Drácula fica traumatizado quando o poem a ouvir "I'm Sexy And I Know It" dos LMFAO, parece que nem os desenhos animados conseguem achar aquilo uma música minimamente decente para que possa ser considerada "audível". Só ainda não percebi a fixação do Sandler pelo Andy Samberg, a sério. Nem a voz do moço se aproveita. Mas o resto do filme é de se aproveitar e se puderem ver, vejam! Claro que se forem fãs do Sandler nem é preciso dizer nada!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dumb Ways To Die [Video]


Nunca vi algo tão mórbido e hilariante ao mesmo tempo.
E não se esqueçam, "BE SAFE AROUND TRAINS!"


PS: Atentem no bonequinho que engole a cola, ele não canta ahah