Só para dizer que hoje o Toy veio à minha banquinha.
Mostrar mensagens com a etiqueta Música Portuguesa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música Portuguesa. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 13 de junho de 2017
quarta-feira, 7 de junho de 2017
Aprendendo Português Com Os D.A.M.A
Já pensei em 1001 coisas sobre o que dizer desta lição gratuita de Português dada pelos D.A.M.A. Mas depois lembro-me das suas músicas e dou-lhes um desconto. Por que dali não podia vir coisa boa.
quarta-feira, 10 de maio de 2017
Sobre Essa Coisa De Amar Pelos Dois
Pessoas que estão a saltar de jubilo com a passagem de Portugal à final do Festival, já se deram ao trabalho de ouvir a música que levámos lá até ao fim? Invejo-vos a paciência.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



