quarta-feira, 30 de maio de 2018

A Amiga FBI Descobridora De Crushes

Sabem aquela ideia enraizada nas nossas mentes de que as mulheres têm um sexto sentido? Acho que a D tem o sexto e os quatro que faltam às outras (só para prefazer dez). E uma licenciatura na CIA que provavelmente se esqueceu de ir buscar às instalações deles...
De todas as coisas que me faltavam na vida, faltava aquela amiga desorientadora a quem contar as pseudo conquistas amorosas que aparecem por estes lados.

Lá tinha comentado que pronto, ia passear, laurear a pevide... Percebeu o recado, preparada para uma listagem de desavergonhices, sobre as quais emitiria exclamações de horror mas que apontaria mentalmente para experimentar mais tarde.com o homem dela. Armado num modelo de seriedade que aprendi a jogar ao sério quando era pequenino lá lhe disse que nada iria dizer, visto ser um amigo do Facebook, a quem ela, mais maluca do que eu, poderia mandar um texto a ameaçar a sua alma imortal caso não tratasse a minha peida como deve ser.

" - Não me vais dizer quem é pois não?
- Não, não insistas.... "

Chegado a casa, feliz por, por pelo menos uma vez na vida ter conseguido guardar um segredo, ligo o portátil e a primeira coisa que vejo mal me conecto na rede é uma mensagem dela 

" - É o x não é? É ele não é?"


Paniquei, parecia aquela senhora dos apanhados a dizer que o marido também panicava bem... Do que vale a protecção de dados contra uma mulher que quer saber a verdade?

" - Foste à bruxa?
- Não, mas tenho uma boa intuição..."


Activei o modo defesa, já a medo que ela fosse disparatar com o homem, a ameaçar fazer uma macumba com as galinhas do campo:

" - Pronto, mistério desvendado, feliz?
" - Lol, eu quero é que tu sejas feliz..."


É, sou eu, 55kg de pura felicidade. 57 se estiver com eles cheios.

4 comentários: