sábado, 19 de maio de 2018

Aquele Pronome Pessoal Piroso

" inserir unidade temporal - de nós."

É o que alguns casais escrevem para celebrarem o casamento, o namoro, etc...
Só a mim é que me tira do sério? É que parece uma tentativa publicitária manhosa.

"  - Vinte anos de NOS."

Filhos, já experimentaram a MEO? É que aqui na Parvónia a MEO tem melhor serviço. Por isso já sabem, se me virem a deixar passar em branco uma publicação deste tipo não pensem que fui mal educado. Sê-lo-ia se tivesse comentado né?


PS: A MEO não me pagou por este momento publicitário. Mas aceito pagamentos em cheque, MB ou dinheiro caso o queiram fazer.

2 comentários:

  1. o que se inventa e as bichas vão atrás lolololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é um flagelo que não olha a orientações sexuais...

      Eliminar