sábado, 30 de junho de 2018

As "Piores" Férias De Sempre

Sabem aqueles casais que marcam as férias de forma a coincidirem com as do seu parceiro? Acho que tenho de começar a fazer o inverso com o pessoal cá em casa e marcar as minhas quando já toda a gente tiver decidido as suas.
É que isto de acordar às sete e oito da manhã com pessoal a abrir e a fechar portas como se fosse um exercício para o concerto da Ivete Sangalo não está com nada. E falam todos com uma pujança daquelas... Parece que as goelas dos galos ali em baixo foram transplantadas para as gargantas humanas do pessoal cá de cima com sucesso!
Sabem aqueles campos de férias para os miúdos em que eles podem fazer 1001 porcarias? Não gastem mais dinheiro com essas falácias, mandem-nos para aqui que o Senhor meu pai lembra-se logo de uma coisa que deveria ter sido arranjada desde o tempo em que o Afonso Henriques batia na mãe....
Não que tenham feito de mim uma Escrava Isaura de barbicha, até escapei sem fazer porra nenhuma, mas este ambiente frenético cansa-me só de olhar para ele.
Férias em família? Meh...

2 comentários: