terça-feira, 31 de julho de 2018

Uma Reviravolta Peluda

Sabem aquela ideia de "ah e tal se eu não namoro com fulano posso dizer-lhe tudo" ? 
Por favor digam-me que não fui o único homem a dizer ao seu "amigo colorido" que me andei a entreter com material de outros homens.
Juro que não disse para criar ciumes. Por que eu é que tenho de fazer cenas dessas.  Mas pronto.


A parte boa é que, movido por tal sentimento, me quis mostrar o seu material desta feita.
Sou péssimo no que toca a relacionamentos mas quando chega a psicologia invertida já devo estar uns passos mais à frente.

PS: Quem inventou a expressão "um pedaço de mau caminho" tem de conhecer este urso de que vos falo. Ele não é "o pedaço do mau caminho", é a auto-estrada toda. Quem inventou a expressão "quem tem uma mãe tem tudo" também poderia estar a falar de ursos. Por que quem tem um urso tem tudo.

4 comentários: