sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Eu Sou Uma Pessoa Muito "Fina"

Grosso, grosso só no pau. Eh eh brincadeirinha.
Eu sempre fui magrinho. No problemo. Mas sempre me vi Grego (sem passar a ser Deus Grego à pala disso) para usar pulseiras e relógios. Por acaso o relógio que uso actualmente consegue ficar bem justo ao pulso devido à quantidade de buracos que a bracelete possui.

Mas calhou de usar um casaco novo há dias. Saio de casa, dou meia dúzia e passos e pressinto que não levo o meu companheiro de pulso. Lá volto para trás para o ir buscar. Enquanto o faço dou um apalpanço no braço (algo que costumo fazer com frequência, visto mais ninguém me apalpar) e percebo que o dito está quase a meio do braço. Mas como sou tão magrinho nem dei por aquele volume em excesso numa zona que sempre foi fininha. Quem me dera poder sentir volumes do género a crescerem noutras zonas....


PS: Conta Bancária.

3 comentários:

  1. Há uns bons anos o meu namorado quis oferecer-me uma pulseira mas todas as que via iriam ficar a boiar-me. Ele, coitado, assim que me passou o embrulho desculpou-se, dizendo que teve que a comprar na zona das crianças. O mais engraçado é que engordei uns quilinhos desde essa altura mas as mãos/pulsos continuam na mesma. Pena o resto do meu corpo não ser anti gordura também!

    ResponderEliminar