terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O Jardim Do Outro Lado Nem Por Isso É Mais Verde

Ter uma fraquinho por alguém da concorrência? Quem nunca? Nunca pensei é que o homem também jogasse na mesma equipa.... Eu parecia a Rosa Mota a dar ao pedal para ganhar a outra maratona... Andava de olho no homem faz tempo, a vê-lo montar o quiosque por onde passo para ir trabalhar e pensava:

" - Olha que cabelinho cinza tão engraçado..."


Vai que é só o cabelinho cinza que é engraçado.  Para ser franco o homem também não foi muito à bola comigo quando apareci no quiosque dele (como tínhamos combinado) para que ele pudesse confirmar que efectivamente não me conhecia, nem sequer da concorrência.

Nunca vos aconteceu ter uma conversa completamente banal com alguém, mas só pela forma de falar do vosso interlocutor perceberem que, mais cedo ou mais tarde, iria sair um coelho com raiva de dentro daquela cartola? O homem meteu-me um bocadinho de medo e como eu me borro com a maior das facilidades (mesmo tendo prisão de ventre) nem sequer insisti mais.

O homem também não. É bem. O amor é como os peidos. Quando são forçados dá merda.

Isto também serve para alertar quem possa cair no erro de tentar engatar alguém que trabalha num local mesmo acima do nosso e por quem tenhamos de passar (quase) todos os dias mesmo que a coisa não dê em nada. Aprendam que eu não duro sempre (Graças a Deus).


PS: Ando a escrever muitos palavrões. Mas sou boa pessoa, acreditem. Eu acho que sou. Dizem que sou.

4 comentários:

  1. Bendito aqueles que falam palavrões pois deles é o Reino do Céu ... sou que nem você e tenho certeza que vou para o céu ... rs

    ResponderEliminar
  2. Santo da terra não faz milagre lolololololol

    ResponderEliminar