Mostrar mensagens com a etiqueta Cresce E Aparece. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cresce E Aparece. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De Volta Ao Infantário

Cada vez mais me convenço de que trabalho com crianças, em mentalidades e atitudes. Nunca pensei que aos 24 anos ainda tivesse quem inventasse alcunhas pejorativas em função do meu aspecto físico. Não sei se alguém disse a essa gente, mas o propósito de uma alcunha ser engraçada é o facto de o "alcunhado" achar piada à mesma, o que não é o caso. 

Atitudes de canalha vindas de gente grande dão-me vontade de perguntar se não estarei a trabalhar num jardim de infância e ninguém me avisou. É caso para dizer, cresçam e desapareçam.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cresce E Aparece!

O meu pai diz que eu sou uma tristeza de filho e que sou muito criança, mas não sou eu que fico amuado na sala sem falar para ninguém quando o jantar não me interessa ou por que a minha mãe em vez de comprar 9 peixes comprou 6.


Sei o pai que tenho e ele é muito meu amigo, mas são atitudes destas que me revoltam quando ele me atira coisas à cara sobre a minha falta de maturidade. Como é que um pai que aos 52 anos que tem atitudes destas pode exigir do filho de 23 que se comporte como  o adulto que ele não é?