segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Abordagens Biolentas #2

#1 AQUI.

Eu sou tarado. Não sou tarado. Só um bocadinho.
Mas há gente que, epá, ó gente não é assim que as coisas funcionam. Não é.



Uma pessoa está a trabalhar toda feliz, impávida e serena e PUMBA. Foto de pila recebida pelo Grindr. 

" - Obrigado, eu também tenho uma :)"



Depois deste houve mais. Pois é gente. Os meus fetiches são estranhos? Nada. O que dizer do turista que me perguntou se eu tinha dentes saudáveis?
Eu não tenho os piores dentes do mundo. Estão um bocadinho tortos e um nadinha de nada amarelos mas há piores. No entanto não acho que estejam em condições.
Depois de me rir (de nojo) do fetiche do homem declinei toda a qualquer probabilidade de ele me fazer uma consulta dentária ao que o homem me diz algo como:


" - Ah e tal não sei quê não precisas de ter vergonha aposto que tens uns dentes bonitos...."



Gente, quando as pessoas partem do princípio que vocês têm vergonha, elas é que têm vergonha de vocês. Factão aí, podem anotar.
Mandei um grande fuck off ao senhor, não sem antes lhe dizer que o fetiche dele era estranho como a merda.

1 comentário: