sexta-feira, 2 de março de 2018

A Outra Bixa Da Parvónia

Se há coisa que a Disney nos ensinou a todos nós é que este é um mundo muito pequenino. E sendo o mundo tão pequenino e sendo a minha aldeola pequenina também, as hipóteses de alguém fora deste fim do mundo conhecer outra pessoa daqui são quase nulas.
Mas ontem estava a conversar com um moçito que, sem saber a minha localização, lá desenrolou a língua toda a me deu a saber que aqui na Parvónia há pelo menos mais um menino que joga na nossa equipa. Se fiquei surpreso? Hell no.


As pessoas que me conhecem dizem que não pareço gostar da fruta. Mas ele, bem, ele se tivesse um  negócio próprio seria mesmo um talho. Por que se há coisa que ele sempre me deu a impressão foi de gostar de salsicha.

Adiante, agora que já somos dois só nos resta procurar mais amigos a ver se criamos uma equipa de bixas. Falta é escolhermos o desporto. Que tal a apanha do sabonete?

3 comentários:

  1. Olha, já onde eu moro elas são tudo menos discretas. Beijam-se nos transportes, abanam-se todas a andar. Um bichedo, senhor Alfredo. As bichas daqui são menos despudoradas, e as brasileiras então...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vives num meio urbano penso eu, isto aqui fica onde não passou Cristo.

      Eliminar