sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dando Uma "Mãozinha" A Quem Já Usava As Duas

MAIS UMA VEZ AVISO QUE SE GASTOU O STOCK DE BOLINHAS VERMELHAS DO ESTAMINÉ NESTE POST APENAS. PROSSIGAM POR VOSSA CONTA E RISCO. FALO SÉRIO GENTE.

O gay que nunca tentou começar um ritual de pegação num WC público que atire a primeira pedra. (atiro uma pedra a mim mesmo)
Ser-se o "objecto" da pegação não pode contar. Por que se contar eu vou-me sentir uma bicha muito suja.
Depois da pegação no elevador e de uma caminhada que deveria ter como propósito fazer os pensamentos pecaminosos abandonarem as nossas mentes poluídas o homem lá me diz que precisa de ir fazer um xixi. 
Não há nada de mal em fazer-se um xixi. Toda a gente faz xixi.
Entramos num daqueles shoppings que pululam pela Invicta mas que só o são no nome e fomos para o dito wc e mal passo a porta descubro uma vontade louca de fazer xixi que não sabia caber dentro de mim. 
Lado a lado nos urinóis o homem não tirava os olhos do meu instrumento. Como já me viu como vim ao mundo (nu, pobre mas sem ser a chorar) não me fazia grande diferença que olhasse para a minha pila. Ele tem uma bem melhor, mas pronto, gostos não se discutem. Terminado o meu serviço ia devolver a dita ao conforto do seu lar quando reparo que o olhar dele continuava fixo nas minhas calças e que da maneira que ele estava se ia ver grego para voltar a colocar a sua dentro dos calções.



De há uns anos para cá, desde os acontecimentos com o A em que uma pessoa fazia marotices atrás das árvores, que tinha pavor em voltar a fazer coisas menos próprias em locais públicos mas assim como este homem percebe os meus olhares eu também percebi o seu olhar de súplica perante o estado em que se encontrava e o que eu lhe mostrava. Com uma linguagem visual recém-aprendida dei-lhe a entender que continuasse a fazer o que estava a fazer enquanto eu continuava a mover o meu instrumento em movimentos cadenciados e que esperava surtirem o efeito desejado.


Surtiram mesmo. O que eu esperava ser uma provocação infrutífera acabou com uma poça de leite no chão.

" - Até deste um salto quando visto aquilo a sair..."

Claro que dei. ia sujar-me os sapatos todos. Anda uma pessoa a por-se toda bonita para sair e vem um urso esporrar-me os sapatos querem ver?

1 comentário: