Sobre Mim

"Ah e tal não sei quê sou uma pessoa normal."

Não, não vou começar uma apresentação por dizer a coisa mais cliché à face deste planeta [e dos outros todos, Plutão incluído]. Não, eu não sou uma pessoa normal, ninguém é.
Sou uma criança grande a viver nos confins do Cú de Judas, que sonha um dia virar cantor, escritor e ter um trabalho em que trabalhe pouco e ganhe muito.

Amante de música, de country a metal, passando pelo darkwave com uma passagem demorada pela pop também. Quanto à pergunta que não quer calar, sobre a música de uma vida, podem ouvi-la AQUI. Sim, é uma música pirosa mas é a música da minha vida, não da vossa.

Como licenciado em letras, livros, livros e mais livros. Philippa Gregory e Edgar Allan Poe à cabeça com uma vergonhosa admiração por Paulo Coelho. Apesar de escrever alguma poesia não sou consumidor da mesma, ironias da vida.

Em cinema, dêem-me musicais, The Phantom Of The Opera de Andrew Lloyd Webber está no pedestal com mais visualizações do que a mente humana conseguiria achar admissível. Gosto também de comédias, para triste já basta a vida né?

Quanto ao resto, amante de gatos e de gomas, não gosto de peixe e adoro sopa, essas coisas triviais que ficam bem numa apresentação.

Posso também ter uma obsessão [muito] pouco saudável pelo Hugh Jackman mas é daquelas coisas que já não têm cura por isso limitei-me a viver com ela. 

E é claro que Logan é um pseudónimo. Só para parecer mais interessante do aquilo que realmente sou.


9 comentários:

  1. "Amante de gatos e de gomas" x 2 :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosta de trabalhar menos e ganhar mais...

    Também sou amante de música, e de livros, e de filmes, e adorooo musicais! Ah, e adorooo gatos! E sopa! :-)

    Are you my long lost brother??? :-)

    ResponderEliminar
  3. Pergunta perfeitamente dispensável: Dizes que não gostas de peixe e adoras sopa, mas e se for sopa de peixe? :P

    ResponderEliminar
  4. só hoje li a tua apresentação e está brutal! eu gostava de conseguir escrever um texto para o meu "sobre mim", mas não sou capaz. não tenho paciência para quem diz que é normal xD 'tá mto bom! identifico-me!

    ResponderEliminar
  5. Chiça, mas tu és eu em versão gajo? xD xD (vá, dispenso as gomas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma pessoa que não gosta de gomas não poderá nunca, comparar-se a mim! ahah

      Eliminar