domingo, 26 de julho de 2009

Inteligência

Cada um de nós é abençoado (ou não) com uma inteligência base, que depois se irá desenvolver (ou não). Porém, pelo que percebo há pessoas que gostam de permanecer fiéis ao modelo original e continuar numa espécie de incubação cerebral, não evoluem. E a esse tipo de pessoas chamamos estúpidas. Mais curioso ainda é verificar que nos diferentes tipos de estupidez há como recepção um estado de espírito diferente. Já conheci muita gente estúpida na vida. Uns eram- lo por ignorância, desses não tenho pena, pois todos nós temos as mesmas oportunidades de enriquecer a massa cinzenta, por muito que ela pareça não existir em certos crânios... Outros são- o por vontade própria. Esses sim são por mim, e devem ser por todos nós alvo de pena. Porquê? Porque mais do que não ter massa cinzenta, é tê- la e usá- la para dizer merda. Alguém lá em cima anda a dar cérebros ás pessoas erradas. Graças a Deus que eu fui abençoado com um que me permite ter pena dos que não sabem usar a massa cinzenta que têm dentro das cabeças.
Paz aos seus neurónios porque já se devem ter ido á muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário