domingo, 9 de agosto de 2009

Repetições

Em jeito de brincadeira diz- se que x se preocupa apenas com duas coisas: com tudo e com nada. Eu tenho mais preocupações (não desfazendo os que têm mais encargos nesta vida) e a maioria delas não passam de repetições de coisas que me irritam profundamente. É engraçado ver aqueles valentes (cof) levantarem- se todos na sua posse e estilo e declararam: Eu resolvo!- é tão engraçado, a sério se não fosse pelo facto de estas situações me irritarem esse pensamento até me daria para rir. Sim, porque por muito que eu me levante e diga o mesmo, as coisas não mudarão, ficarão como sempre foram e não há nada que se possa fazer. E, por isso continuarei irritado como sempre. Acho que há coisas que nunca mudam, nem que se queria muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário