sábado, 12 de setembro de 2009

Esperar o Nada

Mais um ano lectivo que começa. Acho que é o que menos expectativas me traz. Como já escrevi aqui, já não acredito em grandes mudanças. Já não acredito que as coisas mudem, que encontre alguém. Certo é, que se eu não me encontro receptivo, elas provavelmente não ocorrerão. Mas a questão é, serão realmente mudanças duradouras?
Alegra- me (embora me entristeça imenso por vezes) admitir que já encontrei o que procurava, mas mesmo assim estava sempre desejoso por algo mais. Agora sei que não há mudanças de 180 graus nem grandes reviravoltas, em que os vilões se tornam heróis e vice versa. Tenho a cabeça de tal maneira cheia de preocupações, que a única coisa que anseio realmente é que não corra tudo para o torto.
Acho que não esperar nada não é ser- se negativo. É ser- se realista.

Sem comentários:

Enviar um comentário