quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Possessão

Não sei se este é o termo correcto para exprimir o que me vai na alma, mas algo muito parecido deve ser de certeza. Não acredito que alguém consiga possuir outrem, visto que cada um é dono apenas de si mesmo, sendo que mesmo numa relação se tem a falsa sensação de posse que mais cedo ou mais tarde se demonstra ser uma grande mentira, pois ninguém é de ninguém. Por tudo isso é que me sinto tão, não sei, infantil, estúpido, invejoso, não sei acho que esgotei todo o rol de adjectivos que poderia dar á minha pessoa. Mas, o que interessa é que, por muitos adjectivos que eu encontre, por muitas voltas que tente dar ao assunto de forma a suavizar o que quero realmente, não vale a pena. Não vale a pena pois sei o que realmente quero. Quero possui- lo. Quero mesmo. Não aquele tipo de posse que afecta uma das partes, quero que faça parte de mim, quero sair daqui meter- me num avião e ir ao seu encontro. Não passam de cenários e quero mesmo acreditar que um dia se realizará. Se a sensação de ser possuído for equiparável á de se querer possuir, então deve ser destruidora. Mas destroi apenas as coisas más :)

Sem comentários:

Enviar um comentário