sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ironias da Vida

A vida é irónica. Para o bem e para o mal.
Quando se procura algo fácil de encontrar, não se pensa muito no que poderá advir para além disso. Acho que de procurar coisas tão complicadas, agora já não percebo a necessidade de complicar as coisas. Porque eu sei, e acho que toda a gente sabe, que quando nos tentam fazer interessar em algo que realmente não queremos, acabámos por ficar agarrados. E, assim como se tira um chupa-chupa a uma criança, também rapidamente nos tiram aquilo que supostamente não queríamos (mas que acabámos por vir a querer inconscientemente).
Ás vezes é bom fazer as coisas á pressa, não dar tempo ás coisas de solidificarem, de ficaram cada vez mais sérias a ponto de já não nos conseguirmos desligar delas.
O meu mal, já foi esse. Já não é.
Agora acho engraçado como as pessoas acabam por procurar aquilo que eu queria, mas e uma forma camuflada, não vêm que seria bem mais fácil dizê- lo abertamente.
Se fosse há uns tempos, eu estaria apto, mas agora não.

1 comentário:

  1. Existem coisas demasiado simples e belas que passá-mos por elas e nem as vê-mos...

    ResponderEliminar