terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Se o arrependimento matar, matou xD

Pois é, esta mania que as pessoas (aka eu) têm de se fazerem muito indignadas com certas coisas, não tanto por nossa causa, mas por causa dos outros é ridícula.

Se faço coisas que me virei a arrepender depois, seja. Arrependimento não mata, se matasse metade das pessoas não estariam aqui hoje. E, se surgem as oportunidades, é aproveitar, mesmo que não sejam as melhores. Porque se estou á espera que surga «a oportunidade» meus amigos irão aturar- me por muito mais tempo a fazer deste sitio uma espécie de muro das lamentações.Pois bem vou fazê- lo a maioria das pessoas não sabe o que é, nem precisa de saber,mas posso dizer que não sou a pessoa que pintam. Acho que como toda a gente, tenho aqueles dois lados que as pessoas não conhecem realmente. E, acreditem, não queiram conhecer o meu outro lado, nem eu vou dar hipóteses para isso. Se a minha sinceridade alguma vez incomodou quem está comigo, que esse (ou esses) alguém descanse que desta vez não vai ter de levar com revelações bombásticas. Se vier alguém a saber (e acredito que pelo uma pessoa sabe- lo- á, vai ser em último recurso.


Pois bem, se a vida é aquilo que fazemos dela, com licença que eu vou fazer da minha, alguma coisa que mereça ser vivida.

Sem comentários:

Enviar um comentário