quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bye Bye Facebook

Parece que desistir das redes sociais virou moda para as celebridades norte americanas em prol de ajudar não sei o quê. Pronto, eu vou ajudar os meus neurónios a livrarem- se da mediocridade. Sim, o facebook é o facebook não é nenhum mundo, não vai acabar o mundo por uma pessoa deixar o facebook nem o mundo acaba para o facebook se uma pessoa deixar de lá meter os pés. Sim o problema é sempre dos outros (ironia). Agora a sério, de 90% dos meus contactos, o cenário era:
Estados a falarem de coisas que não interessam a ninguém, do estilo: "chove" ou "fulano x é um burro". Depois aqueles desafios da treta em que se x pessoas clicassem tinha de ocorrer uma coisa que supostamente era vergonhosa mas na verdade era só estúpida...
Gosto de comunicar com as pessoas, mas atingiu- se um nível de egocentrismo tal que não dá vontade de fazer mais nada a não ser mandar certas pessoas ganharem um pingo de humildade ou de tino e deixarem de tentar parecer interessantes ou provocadoras. Pessoas que querem relações rápidas o suficiente para verem o nosso álbum de fotos ou para terem certeza de que as adicionamos no msn. Não sou uma pessoa superior ou inferior a todas as que caracterizei aqui, mas não quero continuar a gastar o meu tempo tentando dar uma ideia de pessoa sociável que sei não ser de todo.

4 comentários:

  1. não ponho lá mais os pés, é- me indiferente...

    ResponderEliminar
  2. deixa te de mariquisses, aquilo é fixe, nao precisas lá ir sempre, mas nao deixes de lá ir, ja deixaste de ir ao forum epica (menos piadas) agora o face (muitas menos piadas)

    ResponderEliminar
  3. o fórum dos EPICA sabes bem a razão de deixar de aparecer lá. não vai ser uma cambada de pessoal que eu não conheço de lado nenhum a dizer se sou uma pessoa frustrada. há uma coisa neste país chamada liberdade de expressão. se essas pessoas não sabem o que é, que procurem no dicionário. não gostas, paciência...

    ResponderEliminar