segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E É Assim A Vida

Eu vejo as pessoas todas a ausentarem- se do msn (ok, eu tenho estado ausente do msn, mas é mais por ninguém querer falar comigo xD) do facebook (que verdade seja dita já perdeu metade da graça) e compreendo que só eu é que ando aqui a passear. Já disse a uma ou duas pessoas em clima de gozo mas agora vou dizer (escrever) a sério: um dia destes (não interessa quando) eu vou enfiar a cabeça no meio das pernas (no dirrty things) e ter de me mentalizar que tenho dois trabalhos para fazer e cinco exames para estudar, e que ainda não fiz nada a não ser escolher dois temas de trabalhos nos quais nem sequer peguei. Dou- me conta que isto está a ficar parecido com um blog de "gaija" (são as influências dos blogues da Andreia e da Rita) e sinceramente, tenho tido pouca cabeça (lol, perdoem- me o humor negro) para escrever coisas que me exijam mais do que deitar tudo cá para fora. Mas para continuar com esse pensamento de que isto está a ficar um blogue de "gaija" vou falar de roupas e de botas :) Um casaco preto, que me dá pelos joelhos e umas botas pretas (que infelizmente fazem o meu andar assemelhar- se ao de uma mulher) são as novas preciosidades cá da casa. E são as MINHAS preciosidades. Nem quero pensar quando tiver de trabalhar para ter essas coisas todas, vai- me custar tanto :(
Estive cinco dias na cama com gripe, foi um recorde que me fez ter vontade de sair da cama. A mim! Claro que quando começarem as férias vou acordar cedo como tudo, mas enfim, se nada no governo faz sentido, na minha cabeça também não há nada que tenha obrigatoriamente de soar bem.
E estamos quase no Natal! (viram esta transição brilhante?) Eu gosto do Natal, sou uma criança grande, tenho umas saudades de ter montões de prendas :( Adoro o Natal, adoro o Inverno, o frio (apesar de ficar sempre doente....) e estar a ouvir a chuva deitado na cama. Enfim, pareço um velho.
E pronto, é assim a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário