sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Avril Lavigne - What The Hell (Video)


Eu fui daqueles miúdos que cresceu com a ideia da Avril como a miúda do skate. Acho que fazer madeixas cor de rosa deixa os miolos das pessoas um cadinho estragados, deve ser da tinta que ela usa. Mas convenhamos, se ninguém conhecesse a Avril do primeiro e do segundo cd, diríamos que esta era a versão apitalhada da Katy Perry. Quando ouvi a música, também me apeteceu dizer: WHAT THE HELL? Mas confessem lá, a música é gira! Pena é ser da Avril, que já teve coisinhas melhores...

2 comentários:

  1. Eh pah, quando eu achava que nao era possivel a Avril descer mais baixo, ela conseguiu supreender-me! Primeiro, acho que ela é tao falsa a tentar fazer esse pop estupido, porque ela nao sabe sequer ser sexy :x Acho-a ridicula nesse clip, nheca.. Como tu dizes, gostei foi dos dois primeiros cds, que as letras delas tinham algum significado.. após isso estragou-se, as letras ficaram horriveis, o som ainda pior.. conclusao: nao gosto dela e acho a musica que ela faz irritante :x lol

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o The Best Damn Thing original, tem uma ou duas músicas que se aproveitam, essencialmente as baladas... não tenho grandes esperanças para este novo cd dela...

    ResponderEliminar