quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Boicote Á Senhora Chinesa Do Mediafire

Não sei quantos de vocês usam o mediafire para aquelas coisinhas marotas que toda a gente faz mas não devia fazer (e não não falo de ouvir músicas do Justin Bieber). Quem como eu costuma usar o mediafire (que por sinal é muito jeitoso por ser rápido e não ter tempo de espera entre os downloads) já se deve ter deparado aqui com a nossa amiga a que vamos chamar carinhosamente de Vaipararaputaquetepariu Matroska. Ora a Vaipararaputaquetepariu Matroska é de ascendência chinesa e burro e aprendeu a falar Português nos pacotes de farinha Amparo ou então no conhecido livro: Portuguese for dummies. Então a nossa amiga é muito nossa amiga (atenção) e sempre que entrámos numa página do mediafire lá está ela a olhar para nós com aquele sorriso das mulheres que estão a fazer os peditórios, esperando que por um lapso (FATAL, lapso fatal) passemos o rato na sua zona de domínio. MAS! Mas já que carregaram, ela vai ser simpática e falar para vocês:
QUAR FOI A EMPRESA QUÊ DESNVOLVEÚUUU O IFONE? À NÓKIA OR A APPLU? CARRRRREGA RRRRRRAPIDAMÊNTE NA RESPUESTA CERTA!
Isto meus amigos É MUITO MAU! Quem quer que tenha colocado aquela mulherzinha a fazer aquilo, é muito mau. Boicote ao mediafire? Quem alinha?


4 comentários:

  1. faz como eu lee, a nao ser que o chrome nao tenha mas se nao tiver à uma extençao para isso, bloqueias os anuncios eu faço isso com o opera a qualquer pagina que va ate mesmo ao hotmail tenho os anuncios todos bloqueados :P

    p.s - assinado estiveaki xD

    ResponderEliminar
  2. Eu já a vi quando entrava no site da iol.. e pior, nao preciso de passar-lhe o rato por cima, mal abro a pagina e ela aparece, começa logo a falar.. lol por acaso é mesmo muito irritante ela a falar :x ultimamente já desapareceu esse anuncio de lá (e graças a Deus!), porque era mesmo irritante

    ResponderEliminar
  3. LOOOL essa mulher enerva-me...pior, assusta-me! Tantas vezes que estou num site qualquer, o volume do pc ta alto e ela começa a falar...fogo, apanho cada susto xD
    IceQueen

    ResponderEliminar
  4. és tu e eu IceQueen, grandes sustos que já apanhei às custas daquela mulher.

    ResponderEliminar