terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Carlos Silvino Afinal "Mentiu"

Sim, depois de anos de arrastão no processo Casa Pia, o principal arguido afirma ter mentido e que nada tem a ver com aqueles que acusou e que apenas o fez porque lhe dava pena ver as crianças serem abusadas. Oh meu Deus eu sei que vou ter aquela atitude muito básica mas tenho de o dizer: isto só em Porugal! Lembram- se daquele senhor que trancou a filha na cave e lhe fez uma carrada de filhos? Esses senhor está preso não está? Menos de um ano após ter sido descoberto. Se vivesse em Portugal ainda lhe estariam a ser feitos testes de personalidade, tentando descobrir algum distúrbio mental pouco conhecido, alguma forma de justificar as coisas que fez.
Oh como as pessoas complicam o que é simples, porque sim, a mente humana é simples se virmos que no fundo de cada uma das acções que tomámos há um único desejo que por muito que o tentemos esconder, está lá.

2 comentários:

  1. Infelizmente, só mesmo aqui em Portugal é que deixam estas cenas acontecer.. se calhar, em vez de agua deram-lhe vodca.. convem dizer que a gente bebedo é muito sincero e diz sempre a verdade xD Acho uma completa vergonha ainda darem ouvidos a este individuo... que ganhavam as vitimas em mentir?! Só mesmo quem é toto é que acredita.. haja decencia! Daqui a mais dizem que as vitimas é que sao criminosas.. enfim

    Lum

    ResponderEliminar
  2. É o diz que disse que não volta a dizer.
    Já não é viavel confiar no que é ou não verdade.

    ResponderEliminar