terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Minha Obsessão Do Momento


"O chamado Transtorno Obsessivo-Compulsivo ("TOC") (na literatura em inglês Obsessive-Compulsive Disorder – "OCD") é uma doença em que o indivíduo apresenta obsessões e compulsões, ou seja, sofre de idéias e/ou comportamentos que podem parecer absurdas ou ridículas para a própria pessoa e para os outros e mesmo assim são incontroláveis, repetitivas e persistentes. A pessoa é dominada por pensamentos desagradáveis que podem possuir conteúdo sexual, trágico, entre outros que são difíceis de afastar de sua mente, parecem sem sentido e são aliviados temporariamente por determinados comportamentos."


Ora já era vício, mas o que faço eu em plena época de exames?
1) eu compro a banda sonora.
2) eu ouço a gravação do elenco da peça com a Sarah Brightman,
3) eu compro o livro que inspirou a peça, escrito por Gaston Leroux.
4) eu vejo o filme pela enésima vez.
5) eu tento dar uma de Gerard Butler e de Emmy Rossum e ponho- me a cantar o musical de trás para a frente e da frente para trás (não matei ninguém ainda por enquanto).
6) eu só não compro o filme porque ainda não o encontrei à venda, simplesmente esgotado em todo o lado.
7) eu dou por mim a pensar em citações do filme sem sentido nenhum.

E agora vocês perguntam: E os exames?
E eu respondo:
8) eu compro uma pistola de tiro aos pardais e vou estourar os miolos para não pensar mais nisso. Sim, porque enquanto o Gerard Butler canta:

"you alone can make my song take flight
it's over now the music of the night."

eu berro:
"the frequencies alone can make my brain take flight
it's over now that shit that fucks my mind."

:)





Sem comentários:

Enviar um comentário