quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Meu Dia De Anos No Musicground

Na sequência do post anterior, também no Musicground (www.musicground.com.br) me deram os parabéns (quero deixar o meu agradecimento ao Guthmundsdottir por ter criado o tópico) e ao contrário dos meus "amigos" do facebook, fiquei quase que comovido por aqueles que estão do outro lado do Oceano se terem lembrado de mim. Sim, são relações praticamente inexistentes e que em pouco ou nada podem ajudar aquilo que vivo diariamente. Mas são pessoas que me conhecem por aquilo que lhes dei ao longo de mais de um ano como membro activo da comunidade. E eu sei que não me felicitaram só por cortesia.
E isso valeu tudo para mim.
Obrigado a todos vocês.

1 comentário:

  1. De nada*
    Ora, imagino que seja engraçado. Se eu acho piada, quem está de fora deve achar o mesmo ou ainda mais!

    ResponderEliminar