segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pessoas Com Uma Imagem A Defender

Dou- me bem com todo o tipo de pessoas. Como afirmei num post anterior, não gosto que me julguem pela aparência daí que não me preocupe a aparência dos outros. Daí surge uma das minhas preocupações (fictícias obviamente) que me tem remoído o juízo nalguns destes dias: porque é que os miúdos querem passar uma imagem de maus só porque ouvem metal???? Qual é o interesse minha gente? De me vir falar de bandas do cú de Judas que são a maior malha que ouviu (nessa semana, na semana seguinte arranja outra bandeca de cascos de rolha).
-Vais ao concerto de banda x? (100 por cento das vezes é uma banda que não ouço)
Eu - Não, não vou não é o meu género de música desculpa.
-O QUÊ??? AQUILO É BRUTAL!
Eu- Tipo, não gosto... (tipo, duh...)
-É fixe, vai o pessoal todo!
Eu- Não conheço ninguém que lá vá (risos)
Problema de muita gente é querer defender uma imagem de mauzões (mauzões que ainda precisam do dinheiro dos papás para manter essa imagem irrisóriamente).
Muitas pessoas podem pensar que sou contraditório, vestindo o que visto e ouvindo coisas completamente dispares (exemplo, a tocar agora: Kesha- Animal) mas acho que para toda a gente chega uma altura em que há mais para nos preocuparmos do que propriamente tentar defender uma imagem, que nunca irá substituir o interior da pessoa.
E há muita gente que se devia deixar de preocupar com isso e aprender a deixar de ser inconveniente.

2 comentários:

  1. Concordo muito.
    Quem me ve pensa muita certamente que ouço Riahnna ou Beyonce ou Alicia K. errrrr not.
    Rammstein, Drowning P., Muse... ninguem diria mas é bem verdade.

    ResponderEliminar
  2. enfim, era fazer essa gentinha pagar as coisinhas todas a ver o que acontecia...

    ResponderEliminar