Volta e meia lá colocam dessas reportagens nos noticiários. E acho imensa piada aos pais que fazem dos seus filhos os maiores anjinhos à face da terra, pobres inocentes, ludibriados por tarados que proliferam pela internet fora. Pois bem, esses pais vão ficar na ignorância quanto à inteligência dos filhos, pois muitas das vezes são eles que procuram coisas que não devem na rede, quanto mais não seja uma namorada virtual. Pode (não é deveras) a mesma coisa que pedofilia, mas acho engraçado os pais ainda protelarem a ideia de que os filhos nunca sabem o que encontrar em certos locais. Pois bem, se eles vão a esse tipo de locais, é porque procuram também alguma coisa. Pena que os pais descartem sempre essa parte, é sempre mais fácil culpar a internet pela perdição dos filhos, quem lhes deveria dar educação estava preocupado demais em ver os efeitos que esta iria produzir nos filhos.
Eu por acaso já conheci algumas pessoas pela internet mas só o comecei a o ano passado. Algumas conheci pessoalmente e felizmente nunca me aconteceu nada. Mas algumas depois desses encontros desiludiram-me...
ResponderEliminara minha história com a internet e afins dá pano para mangas, mas em cinco anos li e vi muita coisa para acreditar tanto no bom como no mau das pessoas e isso aplica- se a todas as idades. se os pais não estivessem tão afastados dos filhos viam o que têm em casa.
ResponderEliminarInfelizmente sei o que é ter pais assim...
ResponderEliminarBem um dia tens de me contar uma das tuas histórias. Em troca conto.te uma das minhas:-) lool
lol ya... olha mandame o teu mail para o meu endereço ;)
ResponderEliminar