sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Os Perigos Da Internet Para As Crianças

Volta e meia lá colocam dessas reportagens nos noticiários. E acho imensa piada aos pais que fazem dos seus filhos os maiores anjinhos à face da terra, pobres inocentes, ludibriados por tarados que proliferam pela internet fora. Pois bem, esses pais vão ficar na ignorância quanto à inteligência dos filhos, pois muitas das vezes são eles que procuram coisas que não devem na rede, quanto mais não seja uma namorada virtual. Pode (não é deveras) a mesma coisa que pedofilia, mas acho engraçado os pais ainda protelarem a ideia de que os filhos nunca sabem o que encontrar em certos locais. Pois bem, se eles vão a esse tipo de locais, é porque procuram também alguma coisa. Pena que os pais descartem sempre essa parte, é sempre mais fácil culpar a internet pela perdição dos filhos, quem lhes deveria dar educação estava preocupado demais em ver os efeitos que esta iria produzir nos filhos.

4 comentários:

  1. Eu por acaso já conheci algumas pessoas pela internet mas só o comecei a o ano passado. Algumas conheci pessoalmente e felizmente nunca me aconteceu nada. Mas algumas depois desses encontros desiludiram-me...

    ResponderEliminar
  2. a minha história com a internet e afins dá pano para mangas, mas em cinco anos li e vi muita coisa para acreditar tanto no bom como no mau das pessoas e isso aplica- se a todas as idades. se os pais não estivessem tão afastados dos filhos viam o que têm em casa.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente sei o que é ter pais assim...

    Bem um dia tens de me contar uma das tuas histórias. Em troca conto.te uma das minhas:-) lool

    ResponderEliminar
  4. lol ya... olha mandame o teu mail para o meu endereço ;)

    ResponderEliminar