segunda-feira, 28 de março de 2011

Fixe E Foleiro

Lembram- se daquele post em que falei do anúncio da Zon?
E nestes últimos dias tive a certeza de que a publicidade se baseia efectivamente na vida quotidiana.
"O que ontem era fixe e hoje é foleiro,"
Também há pessoas que parecem ser como as escolhas do rapazinho do anúncio, num dia eram assim, muito foleiras e noutro são a coisa mais maravilhosa da vida cheias de tudo e mais alguma coisa. Se eu pusesse o meu lado de velha gaiteira a trabalhar e abrisse as goelas, penso que algumas pessoas iriam ficar decepcionadas com a opinião anterior dos "utilizadores da zon". De qualquer forma, como já me disseram os meus sábios pais:
"Precisas deles para alguma coisa? Não? Então manda- os foder."
Vou mudar de canal realmente, gente merdosa não faz o meu serão ideal de televisão.

2 comentários:

  1. Concordo completamente com a frase que te disseram. :)

    ResponderEliminar
  2. Também concordo! Palavras sábias :D
    Pois é, há pessoas assim, num dia parecem as mais fixes do mundo e no outro já nem parecem as mesmas e agem como se nem tivessem paciência para me aturar...depois penso se sou eu que tenho algo de errado ou se são elas que têm dupla personalidade ou coisa parecida -.-
    Enfim, pois que vão dar uma volta xD

    ResponderEliminar