segunda-feira, 21 de março de 2011

Influenciável

É verdade que já escrevi aqui que, quando procuro alguém, nem que seja para amizade propriamente dita, tenho sempre aquela ideia de procurar "a pessoa perfeita". Mas, lá se vai conhecendo uma outra pessoa que, enquanto se pode, vai sendo uma espécie de Deus na Terra. Quando diz ou faz algo que não aprovo completamente, fecho os olhos e penso que não vale a pena desperdiçar uma amizade por uma discordância de ideais. Se isso pode ser entendido como um gesto de amizade, eu gostaria que assim fosse, no entanto neste momento julgo ser um gesto de cobardia, que infelizmente parece parte da minha pessoa. E, quando vejo as pessoas de fora penso que realmente não era apenas uma discordância mas sim um monte de coisas que não batiam certo que por isso é que essa pessoa está ali... E eu estou aqui. Não sei se serei demasiado influenciado pelo que me dizem, se me dizem o que quero ouvir ou se ouço aquilo que há muito para mim era uma ideia que tinha e que finalmente me confirmar. E é triste quando as piores ideias sobre as melhores pessoas se confirmam.

Sem comentários:

Enviar um comentário