sábado, 23 de abril de 2011

Leaves'Eyes- Empty Horizon


Sinto a tua falta como se estivesse a perder a minha própria vida
Estou à deriva, para algum lugar que não consigo encontrar
Resistência e o poder de deixar partir
Algo que não consigo controlar

Tento alcançar- te
Estou vivo mas não respiro
Tão vazio é o nosso horizonte
De todos os sonhos que não se podem tornar reais

Nas minhas fantasias prósperas e brilhantes
Escondo o sabor do pecado
Não consigo esquecer a doçura da tua pele
Perdoa- me por existir

Tento alcançar- te
Estou vivo mas não respiro
Tão vazio é o nosso horizonte
De todos os sonhos que não se podem tornar reais

Estou vivo - Tu estás aqui
Mas não consigo respirar - Não consegues sentir
Não quero sentir mais - Não quero mais estar aqui
Estou privado - a despedaçar- me
Para onde vamos
Num horizonte vazio?

Deixa cair a máscara e entrar os meus sentimentos
Mostra os teus olhos que contam um milhão de coisas
Estou aqui
Estámos aqui, próximos um do outro
Próximos um do outro

Tento alcançar- te
Estou aqui mas não consigo vencer
Preciso sentir- te
Tenho estado aqui todo este tempo

Deixar- me- ás entrar
No teu horizonte vazio?

Fui eu que fiz a tradução, viciado na música, se estiver mal, f*ck sou de lusófonas não sou de inglês xD

3 comentários:

  1. Não tinha reparado como a letra da musica é tão bonita.. também gosto muito dessa musica. Aliás, gosto de todos, mas ha sempre algumas que preferimos mais :P

    ResponderEliminar
  2. Não sou pessoa lamechas, mas tenho de admitir que esta letra é muito bonita e romantica... A letra dá-me uma vontade de chorar...

    ResponderEliminar
  3. Se tiver mal quem quiser que corrija! =D

    ResponderEliminar