quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais Compras
















































Quando eu digo que ouço DE TUDO, eu ouço mesmo de tudo. Ou seja, eu gosto realmente do cd da Britney Spears e paguei para ter a porra do cd em casa. E não acho que isso seja pecado nenhum. Se há coisa que uma pessoa aprende aos 21 anos é a preocupar- se com tudo menos com a opinião alheia. E no dia em que a Britney começar a fazer metal, acho que deixarei de ser visto como poseur, não sei. E o de Within, comprei por causa da Starway To The Skies, é gira. E para fazer companhia aos outros dois que tenho em casa.











3 comentários:

  1. Para quem dizia que não ia comprar o cd dos Within mudas t de ideias muito depressa lool. Cá para mim tu gostas te muito do álbum e não queres é admitir lool. Mas acho que fizes t bem. Eu pessoalmente adorei o álbum. Acho que está realmente bom.

    P.S.: Se compras t a Deluxe Edition dá t ao trabalho de procurar o meu nome lool. é que eu não encontro lool

    ResponderEliminar
  2. comprei a edição base mas tmb já tenho a dvd part aqui no pc e não, não vou procurar o teu nome, aquilo está muito pequenino!

    ResponderEliminar
  3. eu também comprei o album deluxe edition dos WT e achei o album brutal (mas não tira o lugar do The Heart Of Everything)... tenho os 5 albuns deles e ainda me estou habituar ao primeiro... em relação aos videos dos singles do novo album também não gostei de nenhum. foram filmados todos a' pressa e sem ideias nenhumas :S, mas WT é WT lol

    ResponderEliminar