quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pseudo Problemas

Mudámos para melhor. Ou melhor, pensámos que assim o fazemos. Não que tente mudar por querer ser o que deveria ser, o que se esperaria que fosse. Mudo para ser melhor, melhor do que aquilo que sou hoje. E há coisas que não mudo. A minha maneira de falar, de abrir a boca quando mais ninguém o faz, de não ter medo de passar o ridículo. O ridículo é como qualquer outra coisa na vida, é relativo. Tenho noção que há mais quem se ria de mim do que quem se ria comigo. Não importa. Deixar de viver, viver na sombra, viver em prol de outros, soa- me tão duro agora. Talvez porque toda a vida foi assim. E apesar disso continuo a envolver- me e a arranjar problemas por outros, problemas que não me pertencem, que não seriam nada se eu não tivesse o tempo livre para pensar neles. Infelizmente tenho. E penso que as pessoas ligadas a tais problemas não tiram o tempo para pensar em mim.

3 comentários:

  1. Mudar mudamos todos.
    Para melhor é que já é dificil.
    - Ai as moscas mortas, essas é que se deviam de mudar para bem longe --"

    ResponderEliminar
  2. Se essas pessoas não tiram tempo para pensar em ti...então também não devias tirar tempo para pensar nelas ou nos problemas delas, acho eu x) Eu cá faço isso...será que isso faz de mim uma má pessoa? xD

    ResponderEliminar
  3. faz de ti uma pessoa mais inteligente sem dúvida...

    ResponderEliminar