segunda-feira, 23 de maio de 2011

Graças a Deus

Num ÚNICO trabalho as coisas encaminharam-se minimamente. Texto da peça conseguido, e-mail enviado ao autor da peça, no meio de tanta merda, de gente que promete e não cumpre, de gente que sabe o que é melhor para mim ao invés de ser eu a sabe-lo, de promessas não cumpridas, da mesma pergunta incessante, da mesma sensação de esgotamento sem nada fazer, só peço a Deus que pelo menos neste trabalho alguma coisa dê certo. Sei que está na moda dizer-se que não se acredita em nada. Mas eu preciso de acreditar que está alguém a olhar por mim agora e a desejar sinceramente que as coisas não fiquem pior do que aquilo que estão agora.

B:
Se quiseres ser um imperador de um império do futuro
as regras são básicas
Vamos tentar esquecer o que nos aconteceu
e vamos dar início a um passado e futuro novos
e vamos tentar criar algo de radicalmente novo
algo que não esteja nos catálogos do IKEA.

EU QUERO SER UM IMPERADOR DE UM IMPÉRIO DO FUTURO!


Sem comentários:

Enviar um comentário