quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minha Descoberta Musical de Hoje: Stravaganzza

Não, não estou a falar do tarifário dos telemóveis.
Falo desta banda aqui:

Sim eu sei esta música de Mecano já está mais batida do que o tremoço, mas é gira e ao início eu pensava sinceramente que era uma mulher a cantar.
Segundo o metal archives (para pop temos a wikipédia, para metal temos o metal archives) esta banda está separada, o que é uma pena. Não sei porquê a voz do senhor lembra-me logo os ciganos, mas who cares? A música é gira e há muito tempo que não descobria uma banda pela qual me interessasse o suficiente para ouvir um álbum inteiro.

2 comentários:

  1. Hmm continuo a preferir a versão dos Haggard...

    ResponderEliminar
  2. de todas as versões dessa música a dos Haggard e a dos Theatres Des Vampires sâo as mais pavorosas de sempre.

    ResponderEliminar